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Moda praia: Gabriela Versiani revela planos ambiciosos para 2024 após faturamento de 8 milhões nos primeiros dois anos

Criadora da Versiani Swim, influenciadora digital une o e-commerce e estratégias digitais para projeção de 150%

Em um ambiente digital com ampla concorrência, qual é o segredo do sucesso? Converter os milhões de seguidores em clientes não é uma tarefa fácil, Gabriela Versiani, criadora da marca Versiani Swim, aprendeu que o compromisso inabalável com a excelência e a inovação são essenciais na indústria da moda. O caminho marcado pelo crescimento estratégico e sustentável, qualidade do produto e a meticulosa escolha de materiais foram os pilares responsáveis pelo R$6 milhões em faturamento no último ano e projeção de 150%  para 2024.

Esse sucesso não é apenas um reflexo do momento presente, mas sim de um crescimento constante, com um aumento de mais de 400% desde os primeiros passos da marca, que obteve faturamento de R$2 milhões no ano de lançamento. Mantendo sua premissa de qualidade inegociável, expandindo o mix de produtos e conquistando um novo patamar no mercado.

Um ponto de destaque foi a introdução de um item específico, o biquíni fita  que se tornou protagonista do portfólio da marca, respondendo por cerca de 40% do faturamento no último período. Diante desse êxito, Gabriela projeta uma escalada ainda maior, a previsão de aumento de produção é em mais de 500% ainda no primeiro semestre de 2024. 

Para Gabriela Versiani, sua marca é feita para todas as mulheres e um dos segredos é aproveitar a proximidade das seguidoras para torná-las clientes fixas de produtos que se encaixem nas suas rotinas: “Queremos vestir todas as mulheres de Versiani Swim, não apenas na praia, mas também nas ruas das cidades, proporcionando estilo e conforto em cada peça. Eu recebo muitas perguntas sobre as peças que uso, principalmente biquíni, saída de praia… então pensamos: podemos fornecer esses produtos com qualidade para essas pessoas que estão aqui sempre interessadas no estilo. Já vendemos mais de 50 mil peças, um testemunho da confiança que nossos clientes depositam em nossa marca. O diferencial reside na concepção de um beachwear downtown, que combina o melhor dos dois mundos: a elegância descontraída da praia e a sofisticação urbana com modelagens meticulosamente desenvolvidas para proporcionar não apenas o ajuste perfeito, mas também a confiança de uma experiência duradoura e versátil”, revela.

A expansão é inevitável, em 2024, a marca consolida sua presença online, priorizando a base de clientes ativas e existentes tanto nacional quanto internacionalmente. A meta ambiciosa para o ramo é alcançar o faturamento de R$15 milhões e crescimento de 50% a cada ano.Para 2025, a VS dará um passo adiante, adentrando no mercado físico, após estudos de formatos mais adequados para essa expansão, a ideia é que a loja física mantenha o mesmo compromisso com a excelência e a acessibilidade que possui no formato online.

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