Texto + Ideias

Maria’s Baby: Virgínia Fonseca e Zé Felipe lançam marca infantil para as filhas

Virginia Fonseca e Zé Felipe sempre atentos às tendências do mercado inovam mais uma vez. O casal lança a Maria’s Baby, uma marca totalmente dedicada ao universo infantil com foco na experiência do cliente que explora sensações, texturas e cheiros, além de promover ações de marketing inusitadas que misturam o lúdico com a essência leve e criativa das crianças. “O cuidado e afeto com a nossa família, agora com a sua”, é o slogan da campanha.

Sobre a Maria’s Baby
Maria’s Baby é uma empresa brasileira fundada em 2022 pela empresária Virgínia Fonseca e Felipe, inspirada nas duas filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor. Para o lançamento da marca, foram criadas duas linhas: a linha Flor de Algodão, que representa a Maria Flor, e a linha Tutti Frutti, que está ligada à Maria Alice, ambas voltadas para o universo infantil. Como boas-vindas, 4 mil ursos de pelúcia da marca serão disponibilizados na pré-venda dos cosméticos.

A marca está comprometida em gerar impacto econômico, social e ambiental, além de oferecer produtos inovadores com nanotecnologia, vendidos principalmente para o público infantil, por meio do site e redes sociais oficiais da marca. 

Sobre as linhas Linha Flor de Algodão 
A linha , inspirada na Maria Flor,  traz a fragrância Flor de Algodão, que acalma a pele do bebê e proporciona um banho ainda mais relaxante. Além do shampoo e do condicionador, a linha também traz uma espuma de banho e uma loção hidratante,  produtos que vão acompanhar o bebê do início até o pós do banho com um perfume leve, suave e delicado.  Desenvolvida com alta tecnologia, fórmula vegana e dermatologicamente testada, a linha é livre de parabenos e não testada em animais.

Linha Tutti Frutti
A linha Tutti Frutti foi desenvolvida com nanotecnologia para proporcionar a melhor experiência aos apaixonados por fragrâncias mais doces. Inspirada na Maria Alice, a linha proporciona sensações relaxantes aos bebês, além de ser vegana, livre de parabenos e dermatologicamente testada. Composta por  shampoo, condicionador, loção hidratante e espuma de banho, a linha possui fórmula exclusiva e não é testada em animais. 

Embalagem colorida, compacta e funcional
Os produtos possuem 150ml e trazem embalagens coloridas disponíveis nas cores lavanda, verde, rosa e branco, que prometem nutrição, hidratação e suavidade.  O material das embalagens é tecnológico e premium, “Soft Touch”, sendo toda parte de criação das embalagens desenvolvida com tecnologia 3D.

“O bem-estar e a qualidade de vida das pessoas dependem de diversos fatores, porém, a fase em que estabelecemos os nossos principais valores é a infância.  Pensando nisso, desenvolvemos com todo amor e carinho cada detalhe dessa marca que envolve todo o sentimento de cuidado e afeto da minha família para as famílias dos meus fãs, amigos e clientes. Já faz mais de um ano que estou imersa em todas as etapas de criação desse imenso projeto do qual estou muito feliz em ver todo esse amor em forma de produtos”, afirma Virginia.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x