Yasmin Santos prepara gravação do primeiro DVD da carreira

Após a estreia de sucesso, a dona do sucesso “Saudade Nível Hard” entra em estúdio e promete novos hits.

“Saudade Nível Hard” foi um verdadeiro fenômeno em 2018, do lançamento até hoje, a cantora Yasmin Santos já emplacou outros hits nos topos dos rankings sertanejos e mostrou que veio para ficar. “Tenho Dó da Sua Amante” bateu 3 milhões de visualizações em apenas duas semanas no YouTube e “Pronta Pra Trair”, seu último lançamento, está a mais de um mês no Top 5 no ranking das músicas mais executadas das rádios do Brasil.

Com 21 anos de idade e prestes a completar dois de carreira profissional, Yasmin estrou na cena musical fazendo barulho. Em 2018 “Saudade Nível Hard” foi a 55ª música mais tocada nas rádios, segundo a Billboard Hot 100. Yasmin ficou à frente de cantores como Camila Cabello (Havana – 58ª) e Ed Sheeran (Perfect – 62ª). Vale ressaltar que “Saudade Nível Hard” foi lançada no YouTube e nas plataformas digitais em junho de 2018. Seis dias após o lançamento, o vídeo bateu 1 milhão de visualizações e a faixa entrou no Top 20 das mais ouvidas do Spotify, onde Yasmin acumula 98,3 mil seguidores e 12 milhões de streams mensais.

 

Para 2019 Yasmin Santos promete continuar no caminho do sucesso. Recentemente a cantora entrou em estúdio para produzir novas modas, que farão parte do primeiro DVD da carreira. O novo trabalho tem previsão de gravação ainda no primeiro semestre.

 

Não à toa, Yasmin foi escolhida como grande aposta da Deezer para esse ano, assumindo o posto de Deezer Next, e também entrou na lista dos “Artistas pra ficar de olho 2019” do YouTube, onde tem um canal com mais de 245 mil inscritos e passa dos 50 milhões de visualizações.

 

Enquanto aguardamos as novidades, veja o clipe de “Pronta Pra Trair”:

https://www.youtube.com/watch?v=hmPbyvEhQU4

“Pronta pra Trair”

(Lauana Prado, Luiz Henrique, Matheus Marcolino)

 

Você aprontando, eu te perdoando

Foi enchendo minha paciência

Até que transbordou, larguei de mão

Não vou sobrar mais não

É que o seu caso infelizmente não tem solução

 

Agora não precisa atuar na minha frente

Ensaiar discurso pra contar mentira

Não vou mais me importar

Já tomei coragem

Cê fez o favor de me preparar

 

Tô pronta pra trair

Joguei fora a vergonha

Que eu tinha na cara

Vou sair por aí

E na primeira boca vou fazer parada

Não vai ser na sua frente

Cê não vai saber com quem

Aprenda como eu aprendi a dividir alguém (2x)

 

E me divide também…

 

Gostou da notícia? Compartilhe