Yasmin Santos grava primeiro DVD com Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Maiara & Maraisa e Leonardo.

Show acontece no dia 16 de abril, no Coração Sertanejo, em São Paulo.

Yasmin Santos se prepara para dar mais um importante passo na carreira. No dia 16 de abril acontece a gravação do seu primeiro DVD. “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”, na casa  Coração Sertanejo, onde foi descoberta. Foram confirmados como participações especiais de Marília Mendonça, Wesley SafadãoGustavo Mioto, Maiara & Maraisa e Leonardo.  “É muito difícil cair a ficha neste momento, gravar meu primeiro DVD e com participações que me inspiram é surreal”, comenta.

Yasmin é cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, tem 21 anos e assinou seu primeiro contrato com a Sony Music em 2018. Apaixonada por música, tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e, apesar de transitar por todos os gêneros, foi no sertanejo que encontrou seu estilo.

Cantora profissional desde os 17 anos, Yasmin ganhou experiência tocando em bares do litoral paulista. Agenciada pela Infinit Music – mesmo escritório que cuida da carreira da banda Raça Negra-, lançou seu primeiro trabalho profissional em julho de 2018. Entre os destaques estão “Saudade Nível Hard”, “Tenho Dó da Sua Amante” e “Pronta Pra Trair”.

“Saudade Nível Hard”, sua primeira música de trabalho, foi lançada no YouTube e nas plataformas digitais em junho de 2018 e em pouco tempo ganhou repercussão nacional, despontando entre as mais executadas nas rádios da Brasil. No digital, seis dias após o lançamento, o vídeo bateu 1 milhão de visualizações e a faixa entrou no Top 20 das mais ouvidas do Spotify, onde Yasmin tem 8,3 mil seguidores e quase 3 milhões de streams mensais. Estes números expressivos mostram que Yasmin Santos foi um das grandes destaques do ano passado.

SERVIÇO

GRAVAÇÃO DO DVD YASMIN SANTOS – AO VIVO EM SÃO PAULO

Data: 16 de abril de 2019 | terça-feira

Local: Coração Sertanejo

Endereço: Av. Atlântica, 4095 – Interlagos / São Paulo – SP

Abertura dos portões: 20h

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: Entre R$ 30,00 e R$ 50,00

Venda de ingressos:

Online: Bilheteria digital https://bit.ly/2YmA3xY

Confira os postos de vendas:  www.bilheteriadigital.com

 

Gostou da notícia? Compartilhe