Yasmin Santos faz primeiro show da nova turnê em São Paulo

Foto: Ricardo Cardoso

Cantora apresentou os sucessos do álbum “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”

Yasmin Santos estrou nesta quinta-feira (29), a primeira turnê do seu mais novo DVD Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”, no Villa Country. Com a casa cheia, a cantora abriu a apresentação com “Saudade Nível Hard”, a canção que a tornou conhecida nacionalmente.

“Que felicidade estar no palco do Villa e ter vocês presentes na realização de mais um grande sonho da minha vida.”, disse Yasmin Santos

A nova turnê apresenta um repertório de grandes sucessos de Yasmin, além de “Saudade Nível Hard”, a cantora apresentou “Então Vou Avisar”, “Sofro Onde Eu Quiser”, “Para, Pensa e Volta” e outras faixas que foram destaque no DVD com participações de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto.

Assim como na gravação do DVD, Yasmin mais um vez se mostrou segura e completamente à vontade no palco. Em um cenário repleto de luzes e efeitos, painéis de led formam um grande “YAS” ao fundo do palco, apelido da cantora.

Além de apresentar todo seu repertório, Yasmin e sua banda fazem um bloco só com releituras de clássicos sertanejos como “Boate Azul”, “Telefone Mudo” e, claro, o hino do sertanejo, “Evidências” de Chitãozinho e Xororó. A música ganhou recentemente uma versão interpretada por Yasmin e faz parte da trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo.

Com uma agenda de shows agitada, Yasmin leva agora sua nova turnê para outras cidades. 

Gostou da notícia? Compartilhe