Nova geração do sertanejo se reúne para super live em cinema de Goiânia

Investindo no segmento, Multicine Cinemas se adequa aos novos tempos

Vocês estavam com “S de Saudade” de um cinema, certo? Só não contavam com uma live produzida em um. Pensando nisso, a MultiCine criou “Uma Live de Cinema”, com um ambiente diferente de tudo o que você já viu. A live acontecerá no dia 26 de julho, às 14h, no MultiCine – Goiânia e contará com participações musicais de George Henrique & Rodrigo, Vitor e Luan, Luiza & Maurílio, Baile do Mário e Dyogo & DeLucca. A transmissão será no canal oficial do YouTuber de Renato Sertanejeiro que vai apresentar o evento ao lado do compositor Vine Show.

Buscando agregar a já consagrada sétima arte com as lives musicais, a mais nova forma de entretimento, a Multicine desenvolveu uma forma de agradar os amantes das telonas e da música. O saguão de entrada da unidade de Goiânia, com guichês de pipocas, refrigerantes e snacks será o cenário do palco, e de lá serão transmitidos os shows direto para a sua casa. A live terá muita música boa da nova e promissora geração sertaneja, além do baile do Mário, DJ que mistura vários ritmos.

Essa será a segunda edição do projeto “Uma Live de Cinema”. A primeira, com Israel Novaes, PH & Michel, Baile do Mário, Dyogo & DeLucca, Breno Ferreira e Pedro Libre aconteceu no dia 16 de maio. A edição de estreia arrecadou mais de 5 mil toneladas de alimentos e teve mais de um milhão e trezentas mil visualizações.

Esperando repetir esse sucesso, os organizadores do evento reforçam o principal objetivo da ação, ajudar o próximo e mostrar um novo conceito em cinema, o que deve acontecer em diversos drive-ins abertos recentemente, além das franquias da rede espalhadas por 6 estados do Brasil.  Fiel na sua missão de entreter, a Multicine inova e abre as suas portas para o mundo da música.

Gostou da notícia? Compartilhe