Texto + Ideias

Mano Walter e João Gomes estão “De Volta Pro Sertão” em nova parceria

Primeiro EP do DVD, idealizado pelo vaqueiro e o empresário Pedro Mota, conta com 5 inéditas

O terceiro DVD da carreira de Mano Walter, gravado no maior parque de vaquejada de Alagoas – Parque Vale Rico -, estreia nesta sexta-feira, 07. Com direito a parceria de João Gomes na faixa principal De Volta Pro Sertão” e Luan Pereira em “Viciou No Vapo do Fazendeiro”, o EP “Mano Walter Em Casa estará disponível em todas as plataformas digitais com mais 3 músicas inéditas no link

O cantor e o seu empresário Pedro Mota idealizaram cada detalhe do DVD que transmite a essência de Mano Walter. “As músicas e parcerias com esses dois talentos para o primeiro EP foram escolhidas com carinho. Assim que surgiram as composições, logo pensei em João e Luan, cantores que representam a cultura da vaquejada e do rodeio. Estou muito orgulhoso do resultado”, comenta Mano.

Este é o segundo DVD registrado em Maceió, e dá início a uma nova fase. O primeiro projeto gravado no nordeste também foi um marco para a carreira de Mano Walter, com a participação mais que especial de Marília Mendonça em “O Que Houve?”, uma das faixas mais executadas do Youtube ultrapassando os 436 milhões de views. João Gomes e Luan Pereira são as mais recentes parcerias do alagoano, que já cantou com Claudia Leite, Xand Avião, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto e Jorge (dupla de Mateus), Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Paula Fernandes.  

EP “MANO WALTER EM CASA”https://ffm.to/manowalteremcasapt1
1- De Volta Pro Sertão (João Gomes)
2- Dono da Boiada
3- É Bom Não , É Mel 
4- Viciou No Vapo do Fazendeiro (Luan Pereira)
5- Bloqueia Eu

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x