“Namorada Reserva” de Hugo e Guilherme estreia na novela “A Dona do Pedaço”
A canção é tema dos personagens interpretados por Gretchen e Marco Nanini

Hugo e Guilherme estrearam na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. “Namorada Reserva”, atual música de trabalho da dupla, foi a canção escolhida para embalar as cenas de Gina, interpretada pela cantora Gretchen e Eusébio, papel do ator Marco Nanini.

A música que faz parte do mais recente trabalho da dupla, “No Pelo – Ao Vivo em Campo Grande”, entrou no ar no capítulo da última quinta-feira (11), onde a personagem Gina conheceu Eusébio, o novo solteirão da trama.

“Nós ficamos muito felizes quando soubemos que a música entraria na novela. Estamos vivendo um momento especial na nossa carreira e ter a nossa música de trabalho na novela das 9, é mais uma conquista”, comemora Hugo.

“Sem dúvida é uma vitrine importante para o nosso trabalho. Vai ser muito divertido acompanhar a história desses personagens com a nossa música ao fundo. Vamos ficar ligados”, conclui Guilherme.

Hugo e Guilherme são hoje nomes conhecidos no mercado sertanejo, com uma agenda de shows agitada, em média, são 20 por mês. Sucesso de público e também nas plataformas digitais, a dupla tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 20 milhões de plays na mesma plataforma. No YouTube já são mais de 131 milhões de visualizações com os vídeos publicados no canal oficial.

Gostou da notícia? Compartilhe