Murilo Huff lança “Imune”

Terceira faixa inédita do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma – 2”

O cantor Murilo Huff lança nessa sexta-feira (17), mais uma música do seu novo DVD. Depois do sucesso das faixas “Desejando Eu” com participação de Henrique & Juliano, que já conta com quase 20 milhões de visualizações no YouTube e de “Bêbado Famoso”, Murilo Huff aposta agora na música “Imune”, já disponível em todas as plataformas digitais – https://links.altafonte.com/imune – e no canal oficial do cantor no YouTube.

Parte do repertório do DVD, gravado em janeiro desse ano em Goiânia, a música promete ser mais um sucesso de Murilo que, a cada lançamento, vem se consolidando também como interprete no mercado onde já era reconhecido e disputado como compositor. Nesse mês de julho, Murilo foi escolhido para estampar a capa da playlist “Sofrência Sertaneja”, com quase 500 mil curtidas, na maior plataforma de streaming de áudio, o Spotify.

Mais uma vez o cantor aposta na identificação da letra com as histórias contadas pelo seu público. “A faixa tem tudo para cair no gosto popular pois conta a história de uma pessoa que superou o término de um relacionamento recente e que está imune ao amor e provocações da pessoa que agora é ex. Quem já não desejou essa imunidade, né?”, brinca o cantor.

É disso que Murilo gosta, oferecer na diversidade do seu trabalho, um repertório inteligente e de grande qualidade tanto vocal, quanto de arranjos e produção musical. E vem mais por ai! O DVD ainda tem outras 6 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

Assista o vídeo oficial de “Imune”: https://www.youtube.com/watch?v=y9BfKj4wcc8

Imune

(Bruno César / Rodrigo Reys / Willian Santos)

 

Chegou na festa com alguém do lado

Tá dando uns beijos e olhando de lado

Querendo ver a minha reação

Apostando na minha decepção

 

Só que não tá dando certo

Fiz questão de chegar perto

E falei disfarçando um sorriso

“Isso não funciona mais comigo”

 

Pega quem você quiser

Beija quem você quiser

Se não tem mais amor

Muito menos ciúme

Você não me atinge

Você só se ilude

 

Desse seu amor

O meu coração tá totalmente imune

Gostou da notícia? Compartilhe