Marília Mendonça emplaca 10 músicas do “Todos os Cantos” no Top 200 do Spotify

O Vol.1 do álbum foi lançado há um mês com 12 faixas

Marília Mendonça mais uma vez mostrou a força da sua música e o porquê é considerada a rainha da sofrencia. Seu último, trabalho lançado há um mês, “Todos os Cantos – Vol.1”, traz 12 músicas inéditas, dessas, 10 estão no Top 200 do Spotify. “Bebi Ligue” (6°), “Bebaça” (15°), “Ciumeira” (30°), “Sem Sal” (33°), “Bem Pior Que Eu” (63°), “Passa Mal” (115°), “Bye Bye” (133°), “Amigo Emprestado” (159°), “Casa da Mãe Joana” (186°) e “Love À Queima Roupa” (199°).

O “Todos os Cantos” é um projeto ousado, idealizado pela própria cantora. Marília pretende gravar uma música em cada capital brasileira. Nessa primeira parte já lançada no Vol.1 foram 11 cidades: Belém/PA, Goiânia/GO, Palmas/TO (onde gravou duas músicas com a dupla Henrique e Juliano), São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL.

A cantora segue com o projeto até o final do ano, quando deve lançar o DVD “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos”, com 27 faixas.

O ineditismo do trabalho é a divulgação corpo a corpo feito por Marília em locais públicos de grande movimento de cada cidade. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita através das redes sócias, pela hashtag TodosOsCantos e pelo perfil criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial.

Marília Mendonça Todos Os Cantos – Vol. 1

Inéditas:

AMIGO EMPRESTADO – Gravado em João Pessoa/PE
SABÍA – (feat – Henrique e Juliano) – Gravado em Palmas/TO
BEBAÇA  (feat – Maiara e Maraisa) – Gravado em Cuiabá/MT
OBRIGADO POR ESTRAGAR TUDO – Gravado em Campo Grande/MS
LOVE À QUEIMA ROUPA – Gravado em Maceió/AL

CIUMEIRA – Gravado em Belém /PA  

BEM PIOR QUE EU – Gravado em Goiânia/GO

BYE BYE – Gravado em São Luis/MA

SEM SAL – Gravado em Fortaleza /CE

CASA DA MÃE JOANA  (feat – Henrique e Juliano) – Gravado em Palmas/TO

PASSA MAL – Gravado em Recife/PE

BEBI LIGUEI – Gravado em Natal/RN

Gostou da notícia? Compartilhe