Mano Walter supera Wesley Safadão em vídeo no YouTube

“Não Deixo Não” é o clipe mais visto entre os cantores de forró, sem agregar participações

Com mais de 350 milhões de visualizações, o clipe da música “Não Deixo Não” bateu um recorde histórico e se tornou o clipe mais visto no YouTube entre os cantores solo da atualidade, no segmento de forró, com mais de 10 milhões de diferença do segundo lugar. A comparação é feita a partir de vídeos lançados sem participações, os chamados feats.  No canal oficial de vídeos, Mano Walter tem mais de 3,7 milhões de inscritos. Dirigido por Rafael Almeida e com produção de Marquinho Maraial, o clipe teve a participação da atriz Lis Aguiar.

Nascido em Alagoas, Mano Walter é hoje um dos cantores mais requisitados do mercado musical, com uma média de 20 shows por mês, faz sucesso no Brasil inteiro. Seu último trabalho, o DVD “Mano Walter – Ao Vivo em São Paulo”, lançado esse ano, acumula uma série de sucessos.

“Então Vem Cá” com participação da cantora Claudia Leitte foi umas das músicas mais tocadas nas rádios no primeiro semestre e o clipe tem mais de 62 milhões visualizações, “Fingindo Maturidade” com Gustavo Mioto bateu os 36 milhões de visualizações. Já o vídeo da atual música de trabalho “Eu Não Vou Mudar” chegou a 1 milhão de visualizações em 24 horas.

Sucesso também no digital, o cantor tem no Spotify mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais e é um dos cantores mais ouvidos da plataforma no gênero de forró.

Assista o clipe de “Não Deixo Não”:

https://www.youtube.com/watch?v=htrlDVrF4vw

NÃO DEIXO NÃO

(Everton Matos / Ray Antônio / Diego Ferrari / Paulo Pires / Guilherme Ferraz / Sando Neto / Vinicius Stival/ Rafael Quadros)

Ela me fez comprar um carro

Logo eu que amava o meu cavalo

Ela me fez vender meu gado

Pra morar num condomínio fechado

Me deu um tênis de presente

Falou que a botina não combina mais com a gente

Mais que menina indecente

Aí não aguentei falei o que o coração sente

Vá pro inferno com seu amor

Deixar de ser peão de ouvir modão meu violão

Não deixo não

Não deixo não

Largar o meu chapéu pra usar gel meu Deus do céu

Não deixo não

Não deixo não

Gostou da notícia? Compartilhe