Mano Walter, o Rei do Forró no YouTube, lança mais um hit

Mano Walter é o atual Rei do Forró no YouTube ao ultrapassar a marca de 350 milhões de visualizações com o clipe de “Não Deixo Não”. Com o feito, Mano bateu um recorde histórico se tornando o cantor número 1 do segmento na plataforma de vídeos, onde acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal. No Spotify a faixa possui mais de 35 milhões de plays.

 

Amante do xote e sucesso garantido nas pistas, Mano Walter lança hoje (16) mais um hit e já prepara para setembro um EP, com 5 faixas. A faixa “Monta Logo Vai”, composta pelo próprio Mano, é um forró eletrônico arrojado que promete ficar na cabeça de quem escutar. O videoclipe da faixa também foi lançado hoje no canal oficial de vídeos do cantor no YouTube.

 

Com uma média de 20 shows por mês, os números de Mano impressionam nas plataformas de música. São mais de 3,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Em 2016, Mano Walter gravou seu primeiro DVD “Ao Vivo Em Maceió”. Com a participação de Marília Mendonça na canção “O Que Houve?”, ele estourou nas rádios e o clipe acumula mais de 295 milhões de visualizações. Em 2018 lançou o EP “Sem Rótulos”, com o sucesso “Juramento do Dedinho”, que conta com mais de 235 milhões de views em seu canal.

 

Esse ano Mano Walter lançou seu DVD “Ao Vivo Em São Paulo”, com participações especiais de Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto, Jorge (da dupla com Mateus) e Xand Avião.

 

Assista o clipe de “Monta Logo Vai”:

LINK

 

Monta Logo Vai

(Mano Walter)

 

A vaquejada começou tem paredão tocando

As mina tudo me olhando querendo me conquistar

O celular não sai da mão e o copo na boca

E o vaqueiro capa loka vai escolher quem vai pegar

O touro é grande não importa a gente chama na canhota

Puxa o rabo a mão entorna adivinha quem ganhou

 

Ô novinha me escuta sai logo desse imprensado

Monta aqui no meu cavalo e vamos ali fazer amor

 

E monta logo vai

Monta logo vai

Vai kikando rebolando no galope do papai

 

E monta logo vai

Monta logo vai

Vai kikando rebolando no galope do papai

Gostou da notícia? Compartilhe