Mano Walter e Claudia Leitte lançam “Então Vem Cá”

Primeiro lançamento do DVD “Ao Vivo em São Paulo”

 

Destaque em 2018 o vaqueiro Mano Walter gravou o DVD “Ao Vivo em São Paulo” no último mês de outubro. Hoje (14) o cantor divulga a primeira música inédita deste trabalho. A balada romântica “Então Vem Cá”, tem a participação especial da cantora Claudia Leitte. Durante a gravação, Mano e Claudinha mostraram muita sintonia e ainda arriscaram alguns passos de dança.

Após a gravação, Claudinha não poupou elogios. “O Mano Walter é um amigo querido e foi um prazer fazer parte da gravação de seu novo DVD. “Então Vem Cá” é uma música linda, doce e romântica. Espero que todos curtam, é de coração para coração”.

Dono dos hits “Não Deixo Não” e “Juramento do Dedinho”, Mano foi uma das maiores revelações da música em 2018 ganhando notoriedade em nível nacional. Seu canal de vídeos oficial esta prestes a bater um bilhão de visualizações. Faz uma média de 25 shows por mês, levando seu estilo para todo o território nacional.

“Mano Walter – Ao Vivo em São Paulo” trazalém de Claudia Leitteas participações especiais deCésar Menotti e Fabiano, Xand Avião, Jorge (dupla com Mateus), Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto. O DVD tem previsão de lançamentono digital para o dia 7 de dezembro, com o selo da gravadora Som Livre.

Além das 15 músicas inéditas, Mano promete trazer cinco regravações de grandes sucessos da carreira, músicas que o consagraram como um dos maiores cantores de forró da atualidade.

Confira o vídeo de “Então Vem Cá” no link:

https://www.youtube.com/watch?v=FtDRSP4P5AU


ENTÃO VEM CÁ

(Kaleb Junior / Felipe Amorim / Caio sanfoneiro / Jack Pallas)

Tanta boca pra pode beijar

Tanta gente pra se apaixonar

Meu coração foi logo

Escolher você

Não sei porquê

Será que foi seu jeito de tirar a roupa

Falar no meu ouvido com a voz rouca

Só sei que tem duas coisas que eu quero por perto

Sua boca e o resto

Nada mais importa

Depois que eu apaga a luz

Liga a tv e fecha a porta

Que se exploda o mundo lá fora

Então vem cá

Faz daquele de jeito

Faz a cama balançar

Quando beijar minha boca

Fecha os olhos

E deixa o amor falar

O que tiver de ser será

Gostou da notícia? Compartilhe