Maiara e Maraisa lançam música inédita em live

“Libera Ela” faz parte do EP “Aqui em Casa”

Sexta-feira bem especial para Maiara & Maraisa, elas farão a primeira live no YouTube e estreiam em grande estilo, em uma multi-live transmitida simultaneamente em dez canais diferentes. As irmãs ainda trazem uma super novidade, o lançamento da canção inédita – Libera Ela -, com a participação de Dilsinho, do EP “Aqui Em Casa”, também disponível em todas as plataformas. Anota aí. WorkSHow Live, dia 17/04 a partir das 19h.

O romantismo de Dilsinho e as vozes potentes de Maiara e Maraisa resultaram em uma faixa diferente no eclético EP da irmãs. “Aqui em Casa” foi todo gravado no quintal da casa da dupla, em Goiânia, e o pagodeiro foi a única participação especial do projeto que teve produção simples e um tom intimista.

“A ansiedade estava grande para lançar essa música, porque durante a gravação o clima foi tão gostoso! Todos nós curtindo aquele momento de descontração, com os amigos e a família. Tenho certeza que a galera vai sentir essa vibe”, diz Maiara.

“A ideia que a gente queria trazer para esse EP era exatamente essa, dividir com o nosso público essa intimidade de dentro da nossa casa. Do mesmo jeito que compartilhamos a nossa segunda casa – o palco -, com eles”, completa Maraisa.

Fazem parte do EP outras seis faixas, todas já lançadas, “Caipora”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido”, “Pout Pourri – Modas”, “Quarto de Cabaré”, “Se Eu Escapar” e “Aí Eu Bebo”, grande destaque do EP que ocupou a primeira posição entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil por mais de 7 semanas consecutivas e acumula mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao clipe de “Libera Ela” no canal oficial da dupla: https://www.youtube.com/user/maiaramaraisaoficial

Libera Ela
(Diego Silveira/ Lari Ferreira/ Thales Lessa/ Rafa Torres)

Ei, brother
‘Cê’ vai enrolar ela até quando?
Tem sorte
Que ela não viu que só ela que ‘tá’ amando
Só te falo que tem gente aí sozinho
Que daria tudo pra ter isso tudo.
Você tem o que todo mundo quer
Mas quer todo mundo
Se você sempre tem e não quer ficar junto
Libera ela
‘Cê’ tá roubando tempo
‘Cê’ tá ocupando o espaço do amor da vida dela
Libera ela
Tá atrasando os planos
Do casório, do cachorro, do neném com a cara dela
Libera ela
Libera ela

Gostou da notícia? Compartilhe