Maiara e Maraisa e Marília Mendonça iniciam 2019 batendo recordes

As rainhas da sofrência começaram o ano com motivos de sobra para comemorar. Maiara e Maraisa e Marília Mendonça alcançaram a marca de 1 bilhão de visualizações com o álbum “Agora é Que São Elas”, projeto audiovisual com 9 faixas lançado em março de 2018. O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu desde sua inauguração, em 2017.

O álbum trouxe sucessos de Marília como “Ausência”, “Coração Mal Assombrado”, “Parece Namoro” e “Estranho”. Maiara e Maraisa vieram com “Quem Foi Que Soprou”, “Quase Tudo”, “Saudade do Meu Mô” e “Maldade”. E ainda teve a faixa “A Culpa É Dele”, parceria de sucesso entre as três.

Marília Mendonça entre os 40 artistas mais vistos da história do YouTube mundial.

Marília está rodando o Brasil com o projeto “Todos Os Cantos”, que será lançado em DVD, o terceiro da carreira. Algumas das músicas inéditas já estão sendo divulgadas no seu canal do YouTube e, falando em YouTube, em um ranking divulgado essa semana, a cantora aparece na 38ª posição com mais de 6,3 bilhões de views. É a única cantora brasileira entre os TOP 50. Para se ter uma ideia, o cantor Michael Jackson (1958-2009) surge na lista na 44ª posição.

Veja o Top 10 em números de visualizações.

“Infiel” (467 milhões)

“Eu Sei De Cor” (445 milhões)

“Flor E O Beija-Flor feat Henrique e Juliano]” (421 milhões)

“De Quem É A Culpa?” (346 milhões)

“Amante Não Tem Lar” (331 milhões)

“Estranho” (310 milhões)

“Alô Porteiro” (286 milhões)

“A Culpa é Dele feat Maiara e Maraisa” (262 milhões)

“O Que Houve? feat Mano Walter” (262 milhões)

“Ausência” (222 milhões)

Gostou da notícia? Compartilhe