Juan Marcus e Vinícius lançam segunda parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”

EP traz participações especiais e faixas inéditas

A dupla Juan Marcus e Vinícius lançou nesta quinta-feira (14), a segunda parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, com 6 faixas inéditas e uma regravação. O destaque deste volume é “Estado Terminal”, faixa que na mesma data também foi lançada em vídeo canal oficial da dupla no Youtube.

O trabalho foi gravado em abril em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e conta com 21 faixas. O primeiro volume foi lançado em junho, trazendo o sucesso “Cortesia”, com a participação de Dilsinho, que já acumula mais de 8 milhões de visualizações no canal do Youtube.

E a parceria do sertanejo com o pagode parece dar muito certo. Depois do sucesso com Dilsinho, este segundo volume trará as participações de Felipe Araújo e Turma do Pagode.

“A gente tem facilidade em transitar por diferentes estilos. Sempre ouvimos de tudo e é muito bom poder diversificar o nosso repertório”, comenta Juan Marcus. “O público já estava nos pedindo essa segunda parte do DVD, estamos ansiosos para ver a reação das pessoas”, completa Vinícius.

Com mais de 40 composições já gravadas por artistas como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros, a dupla vem trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia no cenário sertanejo. Ainda faz parte deste volume do DVD a regravação de “Status que Eu Não Queria”, composição da dupla que fez sucesso na voz dos padrinhos Zé Neto e Cristiano.

Todas as faixas do EP 2 de “Pra Todo Mundo Ver” já estão disponíveis nos aplicativos de música e o vídeo de”Estado Terminal” está disponível no canal da dupla no Youtube. Os vídeos das outras 6 faixas serão lançados nas semanas seguintes.

O Vol.3 com outras 7 faixas que completam o álbum será lançado no começo de 2020.

Confira “Estado Terminal”: https://umusicbrazil.lnk.to/PraTodoMundoVerVol2

Estado Terminal
(Juan Marcus, Vinicius, Renato Campero, Felipinho)

Alguém me contou como é que cê tá
Depois que a gente largou
Nem fez questão de disfarçar
Você disse que ia ficar tudo bem
Bem pra quem?
Nem esperou eu me recuperar
E já tá com alguém
Em outra boca, eu sozinho
Cê na farra, e eu no litro virando no bico
O problema de todo casal
Quando tá num estado terminal
É que sempre tem um que fica mal
Se te viram na farra bebendo
Muendo sem dó
Advinha quem tá na pior

Gostou da notícia? Compartilhe