“Iti Malia”: Enzo Rabelo lança primeiro EP com sete músicas inéditas

“Iti Malia”, expressão usada de forma carinhosa e que caiu na graça da internet, foi escolhida para dar nome ao primeiro EP de Enzo Rabelo. Hoje (02), o cantor liberou a música-tema do projeto em todas as plataformas digitais e também o clipe da canção, já disponível no canal oficial do YouTube. Confira no link: https://onerpm.lnk.to/EnzoRabelo

O clipe da nova música leva o público para dentro da casa de Enzo, mas especificamente para o estúdio onde ele ensaia e grava suas músicas, em Uberlândia/MG. Acompanhado com uma formação acústica, a sutileza dos arranjos chamam atenção. Com linguagem bem informal, característico da sua faixa etária, “Iti Malia” é uma declaração de amor para a crush,seu papai deixa você ser só minha?”.

Enzo surgiu no mundo da música de maneira espontânea, gravando alguns singles que viraram sucessos, Enzo Rabelo lança agora um trabalho mais completo. O EP traz sete músicas inéditas que serão lançadas de forma fragmentada nas próximas semanas. Todas as faixas terão versão em vídeo, Junior Melo na direção de imagens e Luiz Soufe na produção musical.

Enzo Rabelo tem 11 anos, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, e um verdadeiro fenômeno na internet. Tem quase 500 milhões de visualizações no canal do YouTube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. No ano passado, ganhou projeção nacional e conquistou público de todas as idades com a música “Meio Caminho Andado”.

EP Enzo Rabelo – Iti Malia:

  1. Iti Malia
  2. Famosinha
  3. Contrato da Marvel
  4. O Vento
  5. Embarque e Desembarque
  6. Serumaninho
  7. Palavra de Escoteiro

 

ITI MALIA

(Rafa Borges/ Diego Silveira /De Ângelo)

 

Você ser bonita tudo bem

Mas você ser bonita e beijar bem

 

Me fez querer acrescentar você nos meus planos, vontade
De sair gastando meu te amo com você

Será que c pode? Será que você vai querer?

 

Seu papai deixa você ser só minha? Iti malia neném Iti malia

Seu papai deixa você ser só minha? Iti malia neném Iti malia

 

Gostou da notícia? Compartilhe