Henrique e Juliano gravam DVD no Ginásio do Ibirapuera

Sexto trabalho da dupla será gravado no dia 19 de novembro

Henrique e Juliano carregam uma legião de fãs em todas as partes do Brasil e ostentam o título de primeiros artistas brasileiros a baterem 6 bilhões de visualizações no canal oficial de vídeos no YouTube. Na próxima terça-feira (19), véspera de feriado, a dupla grava o sexto DVD da carreira. A dupla que já gravou um DVD em São Paulo, volta à cidade para registrar mais um projeto promissor.

Após os bem sucedidos DVD’s “Ao Vivo em Palmas” (2012), “Ao Vivo em Brasília” (2014), “Novas Histórias” (2015), “O Céu Explica Tudo” (2017) e “Menos é Mais” (2018), os irmãos foram as redes sociais divulgar as novidades do novo projeto. As faixas-guias de “Briga Feia”, “Sem Rede”, “Ligação Covarde”, “Conheço Meu Gado”, “Volta Por Baixo” são algumas das inéditas que estão no novo repertório.

“Trabalhamos muito nesse repertório e pra gente é o momento mais gostoso, ouvir todas as músicas que a gente recebe e ir chegando no tom que queremos dar para essa nova fase da carreira”, diz Henrique.

Atualmente a dupla está rodando o Brasil com a turnê que leva o repertório do último trabalho, “Menos é Mais”, gravado na fazenda dos irmãos em Tocantins de onde saíram hits como “Quem Pegou, Pegou”, “Vai Que Bebereis”, “Desbeijar Minha Boca”, “Cidade Vizinha” e outros.

“Estamos colhendo os frutos desse trabalho que fizemos de forma bem intimista, inclusive no título, da nossa casa para os nossos fãs. Mas a cabeça não para e o próximo projeto já está no forno”, completa Juliano.

Serviço

Gravação DVD Henrique e Juliano

Data: 19/11/2019

Local: Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Paraíso – São Paulo

Horário: 22h

Classificação 18 anos

Gostou da notícia? Compartilhe