Enzo Rabelo lança nova música “Calma”

No ritmo da bachata, faixa estreia com videoclipe gravado em Arraial do Cabo

Enzo Rabelo lança hoje (05) seu novo single e videoclipe, “Calma” uma versão do cantor porto-riquenho Pedro Capó. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser visto no canal oficial de vídeos do cantor no YouTube. A versão em português ganhou novos arranjos, mas segue o ritmo caribenho com influências da bachata.

De maneira muito espontânea, Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, vem ganhando forma no cenário musical. Sem perder a essência de criança, vem construindo uma carreira de sucesso. O cantor já emplacou “Meio Caminho Andado”, “Tijolinho por Tijolinho” e “Perfeitinha”.

Com apenas 11 anos, “Calma” já é o quarto videoclipe gravado por Enzo. Com produção musical de Junior Melo e direção de Luiz Soufe, o cenário escolhido para a gravação de “Calma” não poderia ser melhor. A Reserva Extrativista Marinha do Arraial do Cabo, na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro. O lugar tem praias paradisíacas e combina perfeitamente com a temática da música.

“Nesse clipe a gente queria explorar muito a parte performática do Enzo, transmitir com os elementos de cena e com a própria música sentimentos como felicidade, alegria e liberdade”, explica o diretor do clipe.

A produção selecionou quatro crianças de Arraial e criaram uma coreográfica exclusiva. Confira o resultado no link:

http://bit.ly/EnzoRabelo_Calma_Youtube

 

Calma

(Pedro Capô, Gabriel E. Gonzalez Perez, George R. Noriega)

(Versão: Guilherme Borges De Souza)

Quatro abraços um café

Acabei de acordar

Procurando por você

Encontrei tudo

Sua mão na minha mão

Nós vamos escapar do mundo

Juntos vendo o sol cair

Vamos para a praia

Pra curar a alma

Só o céu com a gente

Não queremos mais nada

Todo o caribe pegando na cintura

E a gente livre

Eu, você e lua

Lento y contento, cara al viento

Lento y contento, cara al viento

Gostou da notícia? Compartilhe