Edy Britto e Samuel lançam nova música nas rádios, “Metade da Laranja”

Edy Britto e Samuel lançam hoje (17), nas rádios de todo o Brasil sua mais nova música de trabalho “Metade da Laranja”. A faixa presente no DVD – “Ao Vivo em Belo Horizonte” já está disponível no YouTube e nas plataformas digitais.

Composta por Di Neto, Vinni Miranda, Gui Prado e Danilo Diaz, “Metade da Laranja” é um desabafo sobre um amor não correspondido onde o apaixonado, mais uma vez, se vê diante de uma ilusão.

“Metade da Laranja” é uma das minhas músicas preferidas desse nosso último trabalho. É daquelas ‘sofrências’ que machuca os corações. Estamos felizes em começar a trabalhar com ela nas rádios”, diz Edy Britto.

“Depois do sucesso “Então Fica Assim”, que gravamos com Eduardo Costa, esse lançamento nas rádios é a continuação desse projeto feito com muito carinho e dedicação”, conclui Samuel.

Nesse novo trabalho Edy Britto e Samuel apresentaram um repertório bastante diversificado e têm colhido bons resultados. Com mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, a música carro-chefe “Então Fica Assim”, com participação especial de Eduardo Costa está entre as trinta mais tocadas nas rádios do Brasil.

Veja o clipe de “Metade da Laranja”:

https://www.youtube.com/watch?v=Gh2FRmpyOLw

Metade da Laranja

(Di Neto/Vinni Miranda/Gui Prado/Danilo Diaz)

Cara metade, a metade da laranja

Eu acreditei, minha alma gêmea

Meu porto seguro tudo que sonhei

Se é que existe tudo isso aí

É claro que não foi feito pra mim

Não foi não

Cai de novo numa ilusão

Querer não é poder

Se fosse eu estaria agora com você

Não aqui na mesa desse bar

Engolindo choro pra ninguém ver

Querer não é poder

Se fosse diferente eu até faria

Acordaria pra te amar

E dormia te amando todo dia

Gostou da notícia? Compartilhe