Com 4 músicas inéditas, Mano Walter lança novo EP

“Histórias” tem participações especiais de Paula Fernandes e Márcia Fellipe

Falar de amor tem se tornado especialidade do vaqueiro mais querido do Brasil, Mano Walter. Com letras caprichadas e belos arranjos, o cantor lança hoje (31), pela Som Livre, seu novo EP, “Histórias”. São quatro faixas inéditas, “Chorona” participação de Paula Fernandes, “Sou Eu”, “Deu Medo” com Márcia Felippe e “Sem Você Não Dá”, todas já disponíveis nas plataformas digitais.

Este lançamento se soma a faixa “Matuto de Verdade”, lançada em maio, e irá compor um álbum que ainda terá mais faixas e participações inéditas. A canção escolhida para impulsionar este EP é “Chorona”, com Paula que pode ser definida como uma legítima representante do estilo sertanejo romântico. Os cantores formam um dueto potente e emocionante, embalado pelo contraste das vozes. O fruto da parceria também pode ser conferido no clipe da faixa, já disponível  no canal oficial de Mano no YouTube.

“Sempre admirei o Mano Walter e tenho uma de suas músicas, “Não Deixo Não”, no meu repertório de shows. Foi um prazer enorme receber o convite para participar de “Chorona” e me sinto muito feliz em fazer parte desse projeto. Sem dúvida é mais um capítulo da minha trajetória que tenho muita honra em dividir com um artista tão talentoso. Estou certa que meus fãs vão se animar e ouvir muito!”, diz Paula Fernandes.

Mano Walter é hoje um dos maiores nomes da música brasileira. No ano passado, concorreu ao Grammy Latino com seu álbum, “Ao vivo em São Paulo”, e vem apostando em parcerias de sucesso, mostrando toda a versatilidade musical, com seu lado romântico sempre evidente.

O clipe da música “Deu Medo”, com participação da cantora Márcia Fellipe será lançado no final desse mês, mas a cantora já deixou um spoiler do quem por aí. “Eu adorei o convite do meu amigo Mano Walter. Essa parceria ficou linda! Tenho certeza que os fãs irão gostar muito”, disse.

O segundo EP, com lançamento previsto para setembro, vai contar com seis novas faixas e será a última parte do projeto, totalizando as 10 canções que vão compor o álbum. Assim como neste primeiro, também são esperadas participações especiais de peso que prometem surpreender e animar os fãs de Mano Walter.

 

CHORONA

(Shylton Fernandes / Saymon Marques / Diego Barão)

 

Você não foi

O melhor dos melhores amores

Você foi a maior mentira que eu acreditei

Onde eu tava com o meu coração

Pra apostar tudo nesse amor

Fui bater de frente com a razão

Adivinha aí quem se ferrou?

Se não foi você, fui eu

 

Só queria que você sentisse

O terço da minha saudade

Te garanto que você seria

A maior chorona da cidade

 

Só queria que você tivesse os meus olhos

Pra ver o que eu vejo

Pra sentir como dói

Ver a boca que eu amo

Provando outro beijo

Provando outro beijo

o amor

Gostou da notícia? Compartilhe