A busca por novidades é uma das características de Zé Felipe, isso é próprio da juventude. Esta inquietude movimenta e faz dele um artista eclético que acompanha as várias vertentes que a música oferece.

De berço sertanejo, mas gosta de passear por vários ritmos. Apaixonado por música latina foi convidado por Enrique Iglesias para a versão em português de Súbeme La Radio, fez parcerias com o pop star angolano Anselmo Ralph, com MC’s, brasileiros e recentemente gravou com a cantora Joelma. “Eu acho muito legal esta mistura, sou sedento por novidades, quem gosta de música não precisa se rotular, pode sim surfar por várias ondas”, comenta o cantor.

A desenvoltura e o crescimento artístico de Zé Felipe neste três anos e meio de carreira é evidente. Aos 19 anos, o artista tem uma opinião musical bastante amadurecida e tem trazido  isso para seu trabalho. Com carisma e espontaneidade, ele sabe cativar as pessoas, tem domínio de palco e não para no tempo.

Aos poucos Zé Felipe tem mostrado suas próprias escolhas musicais, seu estilo toma forma e não rótulos. Ele viaja em busca de novidades o que reflete em sua carreira. Estagnar e acomodar não combinam com Zé Felipe.

Notícias

Imagens