Yasmin Santos é cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, tem 21 anos e assinou seu primeiro contrato com a Sony Music em 2018. Apaixonada por música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e, apesar de transitar por todos os gêneros, foi no sertanejo que encontrou seu estilo. Todo esse talento foi incentivado pela avó materna que deu de presente o primeiro violão quando a neta tinha apenas 7 anos.

Cantora profissional desde os 17 anos, Yasmin ganhou experiência tocando em bares do litoral paulista. Essa experiência foi essencial para que ela se destacasse nas apresentações no Coração Sertanejo, casa de shows na cidade e São Paulo em que costumava se apresentar aos finais de semana. Yasmin também já dividiu o palco com grandes artistas, como Henrique & Juliano, Leonardo, Marilia Mendonça, Naiara Azevedo e Raça Negra.

Agenciada pela Infinit Music – mesmo escritório que cuida da carreira da banda Raça Negra, a cantora chamou a atenção dos convidados da festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, em março deste ano, com uma impressionante apresentação.

Imagens