Parece que Goiânia não só se tornou o celeiro da música sertaneja como também de compositores do gênero, Murilo Huff faz parte do time que tem a sabedoria de transformar em música o cotidiano, como compositor já era um dos mais requisitados e agora, lança sua carreira como cantor. A facilidade de “soltar” a voz impressiona tanto quanto suas letras. “Para Ouvir Tomando Uma” marca a estreia de Murilo como intérprete, são 15 faixas inéditas lançadas em 03 EPs. O carro chefe “Dois Enganados” tem a participação de Marília Mendonça.

Aos 12 anos Murilo iniciou aulas de violão e descobriu sua verdadeira vocação, mesmo assim passou no vestibular de Direito e cursou até o quinto período. Resolveu trancar a matrícula para focar em sua paixão. “Sempre amei música, acho que ela coloca melodia nas mais diversas situações que passamos ao longo da vida”, comenta. Os primeiros frutos vieram como compositor.

“Modão Duído”, interpretado por Michel Teló com participação de Maiara e Maraisa, foi a primeira faixa escrita por Murilo a ganhar o Brasil, no mesmo ano emplacou “Transplante” com Marília Mendonça e Bruno & Marrone. Seu trabalho como compositor se tornou sua principal fonte de renda desde os 19 anos. A partir, destes dois sucessos a vida começou a mudar de verdade, hoje por exemplo, assina o feat mais esperado do Brasil, Anitta e Marília Mendonça – “Some Que Ele Vem Atrás”.

Imagens