Matheus Marcolino

Matheus Marcolino, paranaense de Maringá, tem 23 anos e hoje já começa a colher os frutos de sua carreira como cantor sertanejo. O vídeo da sua primeira música lançada como interprete, “Rodou Mais Um”, teve mais de dois milhões de acessos emmenos de um mês do lançamento, para entender a importância desse momento, precisamos voltar um pouco na história de vida de Marcolino.

Desde a adolescência o violão sempre foi seu companheiro, mas foi aos 18 anos que começou a descobrir o seu lado compositor. Aos poucos Marcolino foi se transformando em um dos mais queridos e requisitados compositores da cena sertaneja. Suas letras ganharam as rádios de todo o Brasil nas vozes de grandes e consagrados cantores: Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Maiara& Maraisa, Matheus &Kauan, Marcos &Belutti e Marília Mendonça.

A vontade de interpretar suas próprias músicas sempre existiu e depois do sucesso consolidado como compositor, Marcolino passou a acreditar ainda mais nessa possibilidade. Incentivado por Paloni, compositor e amigo de Marcolino há anos, em agosto, Matheus Marcolino recebeu em um hotel de São Paulo familiares e amigos para gravar o seu primeiro DVD. O trabalho“Eu Sou De Lua” traz 20 faixas –10 são de composição de Marcolino com parceiros –, todas inéditas.

A primeira música lançada foi “Rodou Mais Um”, com participação especial da cantora Ludmilla. Além dela, outras músicas do trabalho são feat com pessoas especiaisna vida e carreira de Marcolino como as duplas Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Thiago e Graciano e Breno e Caio Cesar.

Matheus Marcolino estreia como cantor, trazendo o seu talento nato e uma dedicação que o faz despontar como grande revelação dessa geração de novos talentos que vem transformando a música brasileira.

Notícias

Imagens

Download