Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraísa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje, aos 29 anos comemoram o reconhecimento tão esperado . O DVD “Maiara e Maraísa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. Maira & Maraisa estão a frente de muitos medalhões do sertanejo.  Em outubro de 2016 deram um novo passo; gravaram o segundo DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”. Dessa vez, cantaram para um público 15 vezes maior que do primeiro DVD, mais de 20 mil pessoas.

Atualmente trabalham o projeto “Agora É Que São Elas’ em parceria com Marília Mendonça, este trabalho funciona como esquenta para o DVD  que será gravado em maio deste ano. “Quem ensinou fui eu”é uma pequena mostra de colheita de Maiara e Maraisa continuará bastante  produtiva.

Há pouco menos de três anos comemoravam quando a agenda atingia seis shows por mês, hoje não conseguem seis dias de folga num só mês! O  número subiu para 25 , isso quando não fazem 27, 28 , e por aí vai. Tempo para elas virou raridade, mas não estão nem um pouco preocupadas :“Sonhamos tanto, tanto com isso, só falta reclamar. Nós lá somos doidas?” brincam sobre o atual momento.

Viram fenômenos de público e nas redes sociais, nos shows conseguem fazer o repertório inteiro do DVD com coro dos fãs. Tudo é novidade, desacreditam que este momento chegaria, mas chegou e com muita força. Fica complicado fazer um release com números, porque eles crescem a cada dia, mas para ter um parâmetro, o clipe da última música de trabalho, “Bengala e Crochê, em menos de 24 horas alcançou 2 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube.

Imagens