Embora o mercado da música sertaneja esteja repleto de novidades, alguns nomes ressurgem com força total. Com mais de 15 anos de carreira, Leo Magalhães lançou seu primeiro álbum em 2011, foi quando ficou conhecido no cenário nacional. De lá pra cá foram seis álbuns (Léo Magalhães Ao Vivo, Nosso Casamento, 10 Anos Ao Vivo Em Goiânia, Eu To Afim de Alguém, De Bar Em Bar – Goiânia Ao Vivo).

O novo CD, lançado em 2017 tem o mesmo nome da música de trabalho que virou um verdadeiro hit. “Oi” ocupa a 5° posição no ranking das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e viralizou nas redes sociais. O clipe no canal oficial do YouTubeacumula quase 60 milhões de reproduções e se tornou uma das músicas mais ouvidas do país: são mais de 2,5 milhões e meio de reproduções no Spotify.

Determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de Léo Magalhães.

Desde muito cedo em sua cidade Teófilo Otoni/MG, ele já demonstrava que levava jeito pra música, mostrando as suas primeiras melodias e acordes.Amante incondicional da música sertaneja Léo Magalhães, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu gosto em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público, principalmente em sua cidade, assim como na intimidade de sua família e amigos.

Imagens