A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente em poucos meses, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”,em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de norte a sul do Brasil, as músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube, a dupla está prestes a bater 3 bilhões de views, sendo o canal que mais cresce na America Latina.

A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz ehoje impressionam! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e  Belém.

Em 2016 fizeram a primeira turnê internacional, cantando nos EUA ( Atlanta, Boston e Newark). Conhecida no Brasil como a dupla que arrasta  multidões, com repertório de sucesso da primeira a última música, como momentos que variam  do romantismo dos sertanejos em  “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”,  “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Nãotô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”. Em resumo garantia de diversão! Pelo menos, este é o feedback que Henrique & Juliano recebem de seus fãs.

Notícias

Imagens