Há sete anos surgia no mercado fonográfico uma dupla promissora com demonstração de irreverência logo de início, podemos ver isso na inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD. Ali dava mostras de que George Henrique e Rodrigo marcariam presença. Em 2015 receberam os mais badalados nomes da música sertaneja para o DVD – “Ouça com o coração”, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e os padrinhos Bruno & Marrone. A dupla vem numa crescente continua e já é dona de um repertório recheado do sucessos. Em 2017 assinaram contrato com a Universal Music com status de prioridade na companhia. “De copo em copo”,  invadiu as rádios e figura entre as mais tocadas nas rádios de todo paia, alem de fazer parte das principais playlists em plataformas digitais.

Compositores, intérpretes e talentosos, buscam uma carreira sólida por isso, entendem que o sucesso não é algo que se conquista do dia para noite e sim, de maneira gradual e com regularidade. Atentos as mudanças do mercado fonográfico fazem investimentos significativo em plataformas digitais, o canal do YouTube de George Henrique e Rodrigo se destaca pela aceitação e números, com mais de 130 mil visualizações. São presença garantida nas principais playlists nas maiores plataformas de streaming.

Em rádios suas músicas sempre aparecem entre as dez mais tocadas em todo o pais. Sem extremos agradam público e formadores de opinião. Versáteis investem em músicas que ultrapassam o tempo, “ Um repertório com “modinhas” pode envelhecer e se daqui há alguns anos quisermos ouvir, acho que não iríamos nos sentir muito confortáveis”, diz George Henrique.

Acreditam num trabalho unificado o que o levou também aos principais programas de televisão, a potente voz de George e a segunda aveludada de Rodrigo casam perfeitamente. Nem sempre cantaram juntos, George começou em bares e somente depois de algum tempo se uniu ao irmão na música.

Imagens