“Ame Quem Te Ama” é o novo álbum de Léo Magalhães

Novo CD com 22 faixas será dividido em 3 EP’s, o primeiro sai nessa sexta-feira (21)

Todo o romantismo e a voz marcante de Léo Magalhães estão de volta no novo CD do cantor. “Ame Quem Te Ama” é o 17° álbum de sua carreira e será lançado em formato de EP’s. O primeiro, com 6 faixas, será disponibilizado nessa sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais.

Nesse ano Léo comemora 17 anos de carreira e, ao longo desse tempo, o “canário” de Teófilo Otoni/MG, ganhou o Brasil. O hit “Oi” foi uma das músicas mais executadas nas rádios, de Norte a Sul do país, em 2018 e definitivamente o consagrou como um dos artistas mais populares do país.

No ano passado o cantor lançou o 6° DVD da carreira e hoje comemora os impressionantes resultados. “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em um dos cenários mais marcantes de São Paulo, o Terraço Itália. As 17 faixas do DVD foram lançadas no canal oficial do cantor no Youtube e acumulam aproximadamente 40 milhões de visualizações.

“Ao longo do ano passado nós trabalhamos todo o repertório desse projeto lindo, eu amei gravar em São Paulo e, tenho certeza que esse ano também será de muito trabalho. Todas as faixas do álbum “Ame Quem Te Ama” foram escolhidas com muito carinho, pensando no meu público”, disse Léo.

Além do talento evidente, Léo Magalhães também ganha o público com o seu carisma. Amante da música sertaneja desde pequeno, Léo conseguiu imprimir identidade própria em suas interpretações.

Ame Quem Te Ama – EP1

1 – NÃO TRAIO MAIS
(João Gustavo, Cristian Luz, Alex Torricelli, Felipe Bessa)

2 – SEJA FELIZ
(Bruno Cesar, Thales Lessa)

3 – APERTANDO O VERDE
(Waleria Leão, Vinni Miranda, Rafael Quadros, Fátima Leão, Ale Monteiro, João Gustavo)

4 – PINGA LEVA EU
(Waleria Leão, Vinni Miranda, Rafael Quadros, Vinicius Leão, Fatima Leão, Ale Monteiro)

5 – TCHAU ADEUS
(Rafael Bezerra)

6 – FORMA DISCRETA
(Felipe Amorim)

Gostou da notícia? Compartilhe